O presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Léo do AR, conduziu a programação do Congresso Estadual de Vereadores, realizado em Garanhuns.
Na programação do Congresso marcaram presença, vereadores de diversas cidades do Estado, representantes do Ministério Público de Pernambuco, Tribunal de Contas, PROCON, Confederação Nacional dos Municípios, Tribunal Regional Eleitoral, AMUPE, Ordem dos Advogados do Brasil e Escola do Legislativo da ALEPE.
O evento, que terminou no domingo, foi considerado um sucesso, com expressiva adesão das câmaras municipais de diversas cidades do Estado.
Em nota, a UVP agradeceu a participação de todos os congressistas e o apoio da prefeitura municipal de Garanhuns, através do prefeito Sivaldo Albino (PSB), que também marcou presença no congresso.
O governador Paulo Câmara (PSB) fez questão de estar presente na abertura do encontro de vereadores, ao lado deputados, secretários e prefeitos de diversas cidades da região
O presidente do Legislativo garanhuense, Jhony Albino foi o anfitrião do congresso, marcando presença quase diariamente no teatro do Centro de Produções do Sesc Garanhuns.
A UVP é uma entidade que realiza seus eventos com seriedade e transparência, algo muito raro de ser observado no meio político. A gestão de Léo do AR na União de Vereadores divide opiniões, desagradando os que fazem da vida pública um meio de vida, mas sendo reconhecida por quem leva a atividade a sério.
Jhony Albino acredita que o Congresso realizado em Garanhuns representou um marco importante para a cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário