Se esperava muito mais da abertura que levou quase 4 meses por parte do Prefeito Sivaldo Albino (PSB), da entrega de mais um trecho das obras de reforma da Av. Santo Antônio. Trata-se da área do Espaço Cultural Luís Jardim, também conhecido como o Marco Zero do Município.
Muitos eram a reclamação por parte dos garanhuense, que viram um mudança só na parte das pedras que colocaram no tão esperada reforma da Santo Antônio, onde o que se viu foi só um rebaixamento de piso e troca de pedras, ou seja, seis por meia dúzia, e ficou feio para o Prefeito que arrota pelos 4 cantos que é uma obra de reforma do século e que ficara para história.
História essa, que infelizmente não podemos falar de uma obra, mais esta mais para uma enganação do que obra mesmo, pelo tempo que se levou, e muitos falam que não so o marco zero, mais a extensão de toda a avenida ficou muito simplória, e até esqueceram de colocar os bancos para as pessoas. O que se espera mesmo dessa reforma que comeu mais de 6 milhões é a parte do Colunata, que realmente vem passando por uma senhora reforma, uma verdadeira reformulação em sua estrutura física, ela devera encher os olhos dos que ali frequentam ou visitam. O demais o Prefeito de Garanhuns ficou a desejar. Sem mais comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário