A prefeita de Palmeirina, Delegada Thatianne Macedo (PP), registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Palmeirina nesta segunda-feira (12), após temer pela integridade física de suas filhas, Suyanne e Maria Clara. O motivo da queixa foi a exposição do prédio onde as jovens residem, em Caruaru, nas redes sociais de Josemir Barreto, ex-assessor da Casa Civil e pré-candidato a prefeito de Palmeirina, no Agreste, pela oposição.
A delegada Thatianne afirmou em sua denúncia que essa exposição configura uma grave ameaça à segurança de sua família. “Como mãe, estou profundamente preocupada com a perseguição direcionada às minhas filhas. Não posso aceitar que essa disputa política ultrapasse limites e coloque em risco a vida e o bem-estar das minhas meninas”, afirmou.
Segundo fontes, Josemir Barreto tem intensificado sua presença nas redes sociais na tentativa de angariar apoio popular, com ataques permanentes à gestão e até a vida pessoal da prefeita. No entanto, a recente publicação foi considerada pela prefeita Thatianne como uma ação que ultrapassa os limites aceitáveis na política, levando-a a buscar proteção legal para suas filhas.
O caso gerou grande repercussão no município. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar os fatos e a responsabilidade de Josemir na divulgação das informações pessoais das filhas da prefeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário