Do Portal Agreste Violento
Na manhã desta quarta-feira (4), a Polícia Civil de Pernambuco realizou a operação Esforço Concentrado, coordenada pela Delegacia de Angelim. A ação teve como foco a instrução e conclusão de inquéritos relacionados a homicídios, crimes sexuais e outros delitos de grande gravidade.
Durante a operação, foram realizados procedimentos cartorários e atividades de campo que resultaram na instrução de 12 inquéritos policiais. Desses, quatro crimes foram elucidados, incluindo um caso de estupro de vulnerável.
Um dos avanços mais significativos foi registrado nas investigações da tentativa de homicídio que teve como vítima a conselheira tutelar Rosimere Bizarria Silva Barbosa, de 42 anos, ocorrido no mês passado. Além disso, o último homicídio registrado na cidade também foi esclarecido.
A operação contou com a participação de efetivos das delegacias de Angelim, 2ª Delegacia de Garanhuns, Canhotinho, Palmeirina, São João e da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns.
O trabalho integrado entre as equipes foi essencial para os resultados obtidos, reforçando o compromisso da Polícia Civil no combate à criminalidade na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário