Áries (21 mar. a 20 abr.)
O fim de semana intenso mexe com questões profundas de relacionamento. A sexualidade e os vínculos podem envolver desejo e medo da intimidade. Passam por jogos de poder? A busca é pelo caminho da realização afetiva.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
A noite de sexta pode ter compromissos afetivos e sociais, mas depois é você e o companheiro, ansiando por entrega e transformação. Pode ser bom viajar para ficarem os dois sozinhos, redescobrindo um ao outro, firmando os passos.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Qualquer resistência ao envolvimento sexual e amoroso que você ainda tenha pode cair por terra diante da força avassaladora de alguém na sua vida, dos acontecimentos ou da saudade. Aceite e transforme.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Haja coração! É possível que tenha que ajustar algumas questões de relacionamento logo no início do fim de semana. Depois, há estímulo cósmico para um amor profundo, maduro e muitos planos para um futuro a dois.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Há uma satisfação inestimável que depende do conforto em estar junto. É o momento em que a rotina se estabelece numa parceria construtiva ou não. Para as relações que ainda estão começando, é o teste do tempo.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Avaliando segundo a necessidade de segurança, o fim de semana começa testando se há terra firme para o amor. No sábado, uma forte atração o pega de jeito, e se ainda não há compromisso, o jogo de sedução pode ser intenso.
Libra (23 set. a 22 out.)
Sexta-feira com a Lua em Libra pede companheirismo, uma cama gostosa para deitar e distância das preocupações. Você está amadurecendo um estilo pessoal e de se relacionar, e o fim de semana passa por essa troca afetiva.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Todas as dificuldades e diferenças que porventura existam na atração por alguém estão ficando evidentes, assim como a força dessa paixão. Será que vale? Aí é com você e seu poder de sedução para ver no que dá.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Seu desejo está se transformando de uma maneira que talvez não consiga explicar, apenas sentir. Você e o parceiro precisam chegar a um entendimento. Ao longo do fim de semana há mistério, resistência e entrega.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Um amor profundo se comprova sem exigências, porque nada mais satisfaria a não ser a confiança e o companheirismo. É a sua afetividade que está mudando. A relação precisa acompanhar, mas você tem que deixar rolar.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Antes de abrir novos caminhos para o amor, fecha-se um ciclo na sua vida. Este céu é para concluir questões de relacionamento mal resolvidas. A transformação é interna. Será bom se tiver quem o acompanhe nessa.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Astral introvertido na sexta tem mais a ver com a elucidação dos desejos do que com grandes eventos. No sábado, uma onda sentimental forte vai dissolvendo bloqueios e conduzindo você para uma terra mais firme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário