Um ataque de abelhas gerou pânico e desespero em populares e comerciantes nas imediações do ponto final da Praça Irmãos Miranda, centro de Garanhuns. O caso foi registrado na manhã desta segunda, 02 de outubro.
De acordo com informações de testemunhas, o exame está localizado no teto da Igreja Presbiteriana e, de alguma maneira, as abelhas se agitaram e começaram a picar as pessoas.
Comerciantes fecharam as lojas e a histeria foi generalizada. Nove pessoas deram entrada no Hospital Dom Moura com picadas de abelhas. Destas, três foram atendidas e já foram liberadas. Seis ainda continuam no hospital em observação, mas nenhuma em estado grave.
Os Bombeiros compareceram ao local e interditaram o ponto final até que o enxame seja retirado, o que só deve ocorrer à noite já que a execução dessa tarefa durante o dia pode ocasionar novos ataques.
Enquanto durar a interdição do ponto final, as lotações estão parando em frente ao Lojão do Cabeleireiro. Uma comerciante revelou que o problema é antigo e que já reclamou para que as abelhas fossem retiradas, entretanto, nunca havia ocorrido um ataque nessas proporções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário