quinta-feira, 5 de outubro de 2017

NUZMAN: Mais um grandalhão é preso, e tem gente que ainda critica a Operação Lava-Jato




A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã desta quinta-feira (5), o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, pela sua suposta participação em uma operação de compra de jurados para a escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Nuzman foi preso em casa, no Alto Leblon, zona sul do Rio.

Vinte policiais federais cumprem dois mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão na cidade (Ipanema, Leblon, Laranjeiras, Centro), expedidos pela 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro.



AGORA COMIGO: Copa do Mundo e Olimpíada no Brasil foram os maiores embustes para desvios bilionários de dinheiro público, enquanto o povo estava abestalhado torcendo pela seleção e os atletas olímpicos, a pátria era subtraída em tenebrosas transações. As operações que sucederam a Lava-Jato, que ainda hoje está colocando no xadrez parte da elite governista, é um marco no Brasil. Pena que juízes do STF sejam próximos de investigados e o Congresso Nacional tenha mais bandido que muita cadeia pública no país, pois estamos perdendo um excelente momento de reconstrução da vida pública no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário