Um idoso de 72 anos foi preso pela Polícia Militar de Palmares, na Mata Sul do estado, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 03 anos. A prisão ocorreu no centro da cidade, na segunda-feira (31), próximo ao mercado público. O pai da criança, de 45 anos, apontado como conivente com o crime, também foi preso.
A Polícia Militar tomou conhecimento do caso através dos vigilantes da feira livre, que flagraram a cena na casa de um dos acusados. De acordo com as testemunhas, com a concordância do pai do menor, o idoso teria levado a vítima até um quarto escuro e retirado a bermuda dela.
Com os gritos do menino, os seguranças arrombaram a porta e conseguiram evitar o pior. A Polícia Militar foi acionada e conduziu os indivíduos até a delegacia para prestarem esclarecimentos. Em entrevista exclusiva ao Portal Nova Mais, o idoso negou as acusações e disse que não seria capaz de cometer atos obscenos com uma criança:
- “Eu não agi com dolo contra a criancinha. Eu sou um velho, tenho filhos e netos e eles sabem que eu jamais faria uma coisa dessas”, defendeu-se.
Tanto o idoso quanto o pai da criança foram presos em flagrante delito e indiciados por estupro de vulnerável. O menino passou por exame de corpo de delito e ficou aos cuidados de familiares. Após o indiciamento, ambos serão submetidos a uma audiência de custódia no fórum de Palmares.
Nova Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário