Uma mulher foi alvejada por disparos de espingarda que lhe atingiu o braço. O crime ocorreu por volta das 15h40min de domingo (1), na cidade de Jucati, Agreste de Pernambuco. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, onde recebeu atendimento médico.
Segundo a Polícia Militar, durante as investigações em conjunto com policiais civis, foi possível identificar o autor da tentativa de homicídio que vitimou a mulher com um tiro, sendo ele um adolescente de vulgo Duguinha, o qual devia uma quantia de R$ 15 reais a vítima.
A polícia informou ainda que o adolescente foi abordado em via pública pela vítima, tendo ela lhe feito a cobrança da dívida referente a compra de roupa. O infrator, logo disse que ela lhe acompanhasse até sua residência, nas proximidades da Casa de Farinha, lá, ela iria receber a quantia que lhe devia.
Confiante, a vítima o acompanhou. Ao chegar a residência, o infrator mandou ela aguardar do lado de fora, logo ele veio com uma espingarda e lhe disse “Tá aqui o que lhe devo”, efetuando o disparo em seguida. Alvejada, a mulher saiu correndo, pediu ajuda a populares e foi socorrida ao hospital do município de onde foi transferida. O adolescente desapareceu e está sendo procurado pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário