quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Defesa Civil executa vistorias em áreas afetadas por chuvas em Garanhuns

 Em casos de urgência, a população pode acionar o Corpo de Bombeiros pelo 193

 

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) tem vistoriado áreas afetadas pelas chuvas registradas no último domingo (01) e ontem (02). Desde o início da manhã desta terça-feira (03), a equipe verificou pontos de ocorrências nas proximidades da rua Miguel Arraes, situada no bairro Cohab 2, na Ismael Tinô e Silva, no bairro Aluísio Pinto, e na avenida Rottary, no bairro Santo Antônio.


Ainda de acordo com Defesa Civil, as fortes chuvas também ocasionaram erosões nas dependências da Escola Estadual Simôa Gomes, que estão comprometendo a estrutura de residências próximas ao prédio. A Compdec irá enviar a ficha de vistoria do local para a Gerência Regional de Educação - Agreste Meridional (GRE) a fim de que o orgão estadual possa executar as manutenções necessárias.


As demais ocorrências estão sendo repassadas à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que averigua as demandas de responsabilidade do município, para que sejam feitos os reparos nas vias. A Compdec segue monitorando essas e demais áreas de Garanhuns. O órgão ressalta que em casos de urgência, deve-se acionar o Corpo de Bombeiros, pelo contato de emergência 193.

 

Assessoria de Comunicação de Social e Imprensa — (ACSI)

Fotos cedidas pela Compdec

Um comentário: