As inscrições ocorrerão por meio não presencial, serão realizadas através de envio de currículo, cópia de RG e CPF, via e-mail: amsttselecaosimplificada012021@gmail.com. O candidato, ao inscrever-se, deverá indicar no currículo o cargo que pretende concorrer e informar se concorrerá para as vagas destinadas a portadores de deficiência ou ampla concorrência. Como critério de avaliação, a AMSTT observará a experiência profissional para o cargo pretendido. Para participar da Seleção é preciso ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com permissão para trabalhar no Brasil; ter completado a idade mínima de 18 anos; possuir o grau de escolaridade exigido para a função, na forma do Edital.
As inscrições vão até a próxima sexta-feira, dia 15. A Análise Curricular acontecerá no dia 18. Já a divulgação do resultado está prevista para o dia 19. As contratações, que inicialmente terão prazo de duração até 31 de julho de 2021, podendo ser prorrogados de acordo com cada caso por igual período no máximo, deverão ser iniciadas no próximo mês fevereiro e acontecerão de acordo com a necessidade da administração pública. Clique AQUI para conferir o Edital.
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