quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

REVIRAVOLTA: funcionária acusada de furtar medicamentos em farmácia de Garanhuns presta BO contra patrão por importunação sexual e diz que flagrante do furto foi armado.

 

O caso do proprietário de uma farmácia aqui de Garanhuns que denunciou a funcionaria por furto teve uma reviravolta, ou pelo menos uma versão da outra parte.  

Na noite da véspera de Natal, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência onde o dono da referida farmácia, que fica na Avenida Deolinda Silvestre, teria dito aos policiais que havia flagrado na bolsa da funcionária vários itens entre medicamentos e outros materiais pertencentes ao estoque da farmácia, caracterizando um suposto furto. 

O caso foi parar na delegacia e a mulher passou por ladra, mas, nesta terça 28 de dezembro, a jovem se dirigiu à Delegacia da Mulher em Garanhuns e contou uma versão bem diferente da do seu ex-patrão. Ela  prestou queixa contra o empresário por importunação sexual afirmando em depoimento à delegada Débora Tenório que estava ligando um computador na farmácia quando percebeu o acusado se esfregando por trás dela.  

A mulher disse também no depoimento que acredita que, por não ter cedido ao assédio do proprietário da farmácia, o mesmo teria armado o suposto flagrante do furto dos remédios com o intuito de prejudicá-la.  O caso será investigado pela DEAM e o homem acusado de importunação sexual deverá ser intimado a depor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário