Anchieta Gueiros, que assina o blog ligado à história de Garanhuns, vez por outra reproduz matéria do jornal impresso Correio Sete Colinas, que circulou na cidade e região durante 15 anos.
Recentemente, o blogueiro divulgou um artigo do periódico destacando uma visita feita pelo então governador Eduardo Campos a Garanhuns, em 2013, quando esteve na residência do ex-prefeito Ivo Amaral, na Avenida Rotary, bem pertinho do centro da cidade.
Foi neste ano que Eduardo comunicou a decisão de homenagear Ivo, no Festival de Inverno de 2014, na comemoração dos 80 anos do ex-gestor do município.
Diferenças ideológicas foram superadas e foi feito o reconhecimento a um dos melhores prefeitos de Garanhuns.
Ivo até hoje é grato ao neto de Arraes e por conta do gesto dele passou a ser um simpatizante do PSB.
Votou em Paulo Câmara para governador as duas vezes e sempre diz que o socialista administra bem o estado, mantendo a máquina pública equilibrada, em meio a tantos problemas que têm surgido, como a pandemia que tirou muitas vidas e afetou a economia.
Amaral também vestiu a camisa de Sivaldo Albino desde o primeiro momento e foi incansável, pelo telefone, no trabalho de garantir votos que contribuíram com a vitória do candidato do PSB no município, em 2020.
Com relação aos rumos do governo municipal, o ex-prefeito crê que o gestor está indo bem, superando os problemas herdados e preparando a Garanhuns do futuro.
"Sivaldo ainda vai ser reconhecido como grande gestor, realizando obras que vão possibilitar o desenvolvimento do município. Com ele Garanhuns tem futuro", acredita Ivo Amaral, o homem que criou o Festival de Inverno e idealizou a construção do relógio das flores na Praça Tavares Correia.
*Na foto do Correio Sete Colinas, edição em preto e branco, Ivo Amaral e Eduardo Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário