Com investimentos da ordem de R$ 80 milhões e após dois anos de construção, o Home Center Ferreira Costa abre suas portas, em Natal, nesta semana. A oitava loja do grupo, localizada na avenida Engenheiro Roberto Freire, na entrada de Ponta Negra, com uma área de 10 mil metros quadrados, ofertará quase 80 mil itens, em 38 categorias de produtos, da construção à decoração da casa. O empreendimento emprega diretamente 500 trabalhadores, e terá mais cerca de 200 indiretos trabalhando no mall com lojas, conveniência e praça de alimentação – espaço que agrega 15 operações de terceiros.
Nesta quarta-feira (15), o diretor-superintendente do grupo, Guilherme Ferreira da Costa e o diretor Conrado Ferreira da Costa, que estão em Natal, abrem, oficialmente à loja, apresentando as instalações a autoridades e fornecedores. “Um ou dois dias depois, nós finalizamos os detalhes, e abriremos para o público”, adiantou Guilherme Ferreira, durante coletiva de apresentação do espaço à imprensa, nessa terça-feira (14), sem mencionar uma data exata para o início do funcionamento.
Original da cidade de Garanhuns, em Pernambuco, onde foi fundada a primeira unidade, em 1884, pelo imigrante português João Ferreira da Costa, o Home Center aposta no atendimento qualificado e especializado para atrair o consumidor e alavancar o negócio. “Em cada praça que a gente abre a dinâmica é diferente, vamos nos adaptar à dinâmica daqui e buscar os caminhos para dar certo”, garante Conrado da Costa, empresário da quinta geração da família.
Com informações da Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário