quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Um ano de consolidação do governador Paulo Câmara

 

Foto: Hélia Scheppa

Por Edmar Lyra

O governador Paulo Câmara encerra daqui a alguns dias seu sétimo ano à frente do Palácio do Campo das Princesas. Após anos extremamente desafiadores, inclusive os dois últimos por conta da pandemia, o governador consegue concluir 2021 sob a perspectiva do Plano de Retomada, que tem contribuído efetivamente com a geração de emprego e renda através dos R$ 5 bilhões de investimentos que mudarão o panorama de diversas regiões do estado.

O emprego, que é fundamental para a retomada, tem uma perspectiva de geração de 130 mil até 2022, e assim como as obras que mudarão o panorama dos municípios, terá a oportunidade de levar vida na vida das pessoas, recuperando a autoestima dos pernambucanos que foram prejudicados pelos efeitos da pandemia.

Na esteira deste processo, o governador Paulo Câmara, líder maior da Frente Popular, terá um papel determinante para a construção do projeto do candidato que representará o conjunto de forças liderado pelo PSB em 2022. Com uma alavancagem de recursos e obras espalhadas por todo o estado, Paulo Câmara terá capital político para fortalecer aquele que vier a ser o seu escolhido no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário