sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

PROMESSA DE CAMPANHA II: HOSPITAL MUNICIPAL DE GARANHUNS SERÁ CONSTRUÍDO NA MASSARANDUBA

 

Prefeito Sivaldo Albino

Entrevistado hoje pela manhã pelo radialista Eduardo Peixoto, na Rádio Jornal Garanhuns, o prefeito Sivaldo Albino (PSB) deu como certa a construção do hospital municipal, no próximo ano. A obra, segundo o socialista, terá investimento inicial de R$ 10 milhões e será feita na Massaranduba,  num terreno do município, localizado nas proximidades da antiga casa de shows Metroplaza.

Sivaldo disse que já tem R$ 8 milhões garantidos para construção do hospital, dinheiro conquistado através de emenda parlamentar do deputado federal Felipe Carreras (PSB). A UPA da Cohab II, que foi usada como Unidade de Tratamento contra a Covid, será utilizada para instalação do NASG, que atualmente funciona em instalações mais modestas.

Na entrevista, o prefeito de Garanhuns falou a respeito do buraco na Avenida Senador Paulo Guerra, pelo qual tem sido criticado pela oposição e moradores da cidade.

Ele explicou que a obra demorou porque pretende fazer um serviço na área de modo a resolver definitivamente o problema. Lembrou que a questão é antiga, outros fizeram trabalhos paliativos e toda vez que tem uma chuva forte o drama se repete.

Deixou claro que a avenida será inteiramente recuperada, os trabalhos começam nos primeiros meses do ano, com previsão de conclusão da obra em três meses.

O gestor reiterou que irá terminar as obras que ficaram inacabadas da gestão passada, incluindo o campo do Parque Euclides Dourado (previsão de entrega logo em janeiro), creches, escolas e tudo mais que ficou parado.

Sivaldo confirmou a realização do Festival de Jazz, um evento que pode ser feito com controle do público, porque não reúne multidões, como no Festival de Inverno.

Como já adiantamos anteriormente, este evento acontecerá no período do carnaval, já tendo sido acertadas algumas contratações de artistas. O Garanhuns Jazz Festival pretende prestigiar os valores locais, regionais, nacionais e terá até atrações internacionais.

*Foto: Thomas Ravelly. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário