quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

PM aposentado é preso com R$ 9 mil e 76 cartões bancários no centro de Garanhuns

 

Por V&C Garanhuns

Um PM aposentado foi preso nesta segunda, 20 de janeiro, no centro em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, por posse de arma de fogo. 

Também foram encontrados com o suspeito mais de R$ 9.000 (nove mil reais) em espécie, além de 76 cartões bancários com as senhas, incluindo cartões de benefícios sociais de diversos bancos. Também foram encontrados comprovantes bancários, anotações com nomes de diversas pessoas e valores que seriam entregues a elas.

A 9ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher fez a apreensão dos materiais e decretou voz de prisão ao homem, além de um mandado de busca e apreensão em dois endereços ligados a ele, onde nada foi encontrado.

O homem foi conduzido até a sede da (DPMUL) onde foi autuado pela Delegada Débora Bandeira em flagrante delito. Vale ressaltar que contra o policial havia um mandado de busca e apreensão pelo crime de ameaça requerido pela mesma delegada. Ainda a suspeita que o policial aposentado seja envolvido com crime de agiotagem.

Por se tratar de um militar da reserva, o imputado ficará custodiado no 9º BPM, em Garanhuns, de onde participará da audiência de custódia na manhã da terça-feira (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário