segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Identificadas mãe e filha mortas no trágico acidente ocorrido neste domingo em Bom Conselho

Por V&C Garanhuns

Foram identificados ainda na noite deste domingo, 26 de dezembro, os corpos das duas mulheres mortas em um trágico acidente de trânsito em Bom Conselho, aqui no Agreste Meridional.  Trata-se de Maria Janes Soares Pereira, de 48 anos e  Maria Juliana Soares Pereira, de 65, mãe e filha. 

Elas trafegavam em um Corsa como passageiras quando  o veículo aquaplanou no KM-32 da PE-218, entrou na via contrária e colidiu com uma van que vinha com um grupo de turistas de Alagoas em direção a Garanhuns, onde veriam a Magia do Natal.  Com o impacto, os dois carros desceram uma ribanceira indo parar dentro de um riacho.


O motorista do Corsa, identificado como  Nicolau Pereira dos Santos, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Dom Moura. Seu estado de saúde, bem como dos ocupantes da Van,  não foi informado. 

Chovia bastante no momento da colisão, o que contribuiu para a ocorrência do acidente.  As duas vítimas fatais ainda foram retiradas com vida do veículo, mas faleceram no hospital. 

Os corpos das duas mulheres foram encaminhados por uma funerária para o IML, em Caruaru. Elas residiam na Travessa José Bonifácio, em Bom Conselho. O acidente  ocorreu  por volta  das 16h30min do domingo, 26.





Nenhum comentário:

Postar um comentário