quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

SIVALDO ALBINO SOFRE COM FAKE NEWS, E RECORE A POLÍCIA E A JUSTIÇA, PARA BARRAR ESSA PERSERGUIÇÃO CONTRA ELE E SUA FAMÍLIA

 



Apenas um dia depois do fake news contra o presidente da Câmara Municipal, vereador Johny Albino, com utilização de um telefone de Maceió, o prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, irmão do parlamentar, foi alvo de mais uma mentira propagada pela internet.

Adversários do político socialista parecem não se conformar até hoje com sua vitória e extrapolam a discussão política, partindo para ataques pessoais, sem nenhum respeito ao cidadão e toda sua família.

Têm sido vítimas de mentiras Sivaldo, sua esposa, seu filho Cayo e todos os irmãos.

No regime democrático tem de existir a oposição. A critica aos governantes deve ser feita quando houve razão para isso.

O que não é possível admitir é a montagem de uma verdadeira fábrica de fakes em Garanhuns, a distorção da realidade, a invenção de fatos que não aconteceram com o objetivo de prejudicar a imagem do gestor ou dos gestores.

Todo mundo sabe que com a eleição de Bolsonaro para presidente os fascistas, oportunistas e corruptos ganharam visibilidade, saíram do armário.

Infelizmente, parece que em Garanhuns foi criada uma sucursal do famoso "Gabinete do Ódio", instalado em Brasília.

VÍDEO - O prefeito Sivaldo Albino está em Brasília. Lá, teve de interromper a agenda, nesta quarta-feira (15), para gravar um vídeo se pronunciando sobre informações inverídicas divulgadas a seu respeito.

"Tenho sido atacado diariamente por pessoas de má índole que têm objetivo político de me atingir, e para isto têm criado e compartilhado mentiras a meu respeito, quase todos os dias, e cada vez mais sujas, desleais e criminosas. A mais recente atinge a mim, a minha família e uma jovem aqui de Garanhuns. Uma mentira absurda e criminosa", desabafou o prefeito. 

Ele acionou a polícia e a justiça,  buscando identificar os responsáveis pelas fake news, para abertura do procedimento criminal.

Você pode conferir pelo Instagram a mensagem de Sivaldo Albino:

Nenhum comentário:

Postar um comentário