sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Vinícola Vale das Colinas conquista primeiro lugar no Prêmio Pernambuco de Turismo

 



A vinícola Vale das Colinas, com sede em Garanhuns, ficou em primeiro lugar na 2ª edição do Prêmio Pernambuco de Turismo, na categoria Turismo Rural e Ecológico.

A Vale concorreu com dois outros empreendimentos: A Fazenda Betânia e a Aparauá Ecoaventuras Ltda. A solenidade aconteceu no Centro Cultural Cais do Sertão, na capital pernambucana, na última terça-feira (14/12).

"À toda a família Vale das Colinas e à você, que acreditou neste sonho, dedicamos este reconhecimento", registrou o perfil da vinícola no Instagram.

A Vale das Colinas foi inaugurada em 2020 e é a primeira vinícola do Agreste Meridional pernambucano produzindo ótimos vinhos. Um outro importante chamariz, é a visita guiada pela propriedade com degustação no  final. Os passeios vêm atraindo turistas de todas as partes do estado e do país, mesmo com as limitações da pandemia.


SOBRE  O PRÊMIO

O Prêmio Pernambuco de Turismo tem por objetivo reconhecer lideranças, iniciativas, projetos e ações inovadoras, que estão contribuindo para o desenvolvimento do setor no Estado e é uma realização da Secretaria de Turismo de Pernambuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário