quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

CDL GARANHUNS REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO E CERIMÔNIA DE POSSE

 


Aconteceu nesta quarta-feira (22),  no Chalé recepções,  a confraternização da CDL Garanhuns com associados e autoridades locais. Também foi realizada no momento a posse festiva da atual diretoria da CDL, encabeçada pelo presidente Luiz Carlos de Andrade, no cargo desde 1º de janeiro de 2021. 

A posse festiva não pôde ser realizada anteriormente por conta da pandemia causada pelo Covid-19.

Durante a cerimônia foi entregue ao Sr. Ivo Tinô do Amaral o prêmio intitulado “Amigo da CDL” por sua importante contribuição na fundação da CDL, fato que ocorreu dia 20 de maio de 1978 no Hotel Tavares Correia e teve apoio fundamental do então prefeito.

Foi o primeiro a receber esta comenda da Câmara dos Dirigentes Lojistas. 

 “Sr. Ivo Amaral é uma das pessoas mais importantes da história dessa cidade por tudo que fez, até os dias atuais suas obras e feitos como o relógio de flores e o festival de inverno entre tantas outras são lembradas e contribuem com o turismo e o desenvolvimento econômico de Garanhuns, atraindo turistas de todos os cantos do país. Além disso foi de extrema importância na fundação desta CDL em 1978 onde como prefeito contribuiu com vinda dos diretores da federação das CDLs para Garanhuns e deu total apoio para sua criação, por isso o 1° Prêmio Amigo da CDL tinha que ser de Sr. Ivo e estamos orgulhosos de homenagearmos ele”, disse o presidente Luiz Carlos de Andrade

Na ocasião também foram homenageados pela diretoria da CDL as empresárias: Maria Sobral Vaz (Magazine Sobral), Nilze Marques Ivo (Ótica Brasília), Maria do Socorro Melo Pereira (Chic Básico) e os empresários Hélio Paes de Lira (Joia Magazine) Luiz Carlos de Oliveira (Farmácia Santo Antônio) e Cassiano Brandão (Antiga Farmácia Dom Expedito Lopes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário