Depois de ter levantado o assunto na Rádio Marano, pela manhã, o vereador Luizinho Roldão questionou na Câmara o comentário que segundo ele se espalha pela cidade, de que o ex-prefeito Izaías Régis teria comprado o apoio do ex-vereador Zaqueu Lins por R$ 400 mil.
"Não sei se procede, conversei com um irmão do ex-vereador e ele me disse que o negócio foi feito por R$ 100 mil e um gol", falou o parlamentar na tribuna. Ele deixou claro que não estava fazendo uma afirmação, mas informando sobre o que se comenta na cidade e complementando com a revelação do próprio irmão de Zaqueu.
Para Roldão, seria importante esclarecer esse fato, para saber se a união dos dois políticos envolveu determinada quantia em dinheiro, como se fala, ou se foi amor por Garanhuns, como eles estão dizendo.
O parlamentar, em seu discurso na Casa Raimundo de Moraes, voltou a dizer que tem um áudio do ex-prefeito conversando com uma pessoa e revelando ter cinco milhões a receber por conta da reforma da Ceaga.
Depois do pronunciamento na tribuna da Câmara, Luizinho Roldão solicitou que a Mesa Diretora do Legislativo solicite ao Ministério Público o teor da denúncia contra o ex-prefeito, feita à promotoria por um ex-funcionário de Izaías. "Nós vereadores precisamos saber do conteúdo da denúncia, porque são fatos muito graves, envolvendo o então gestor e seus familiares", justificou o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário