Por Edmar Lyra
Um dos integrantes históricos do Partido dos Trabalhadores, o ex-deputado estadual Oscar Barreto fez duras críticas aos ex-integrantes do partido, Luciano Duque e Marília Arraes, o primeiro anunciou a filiação de última hora ao Solidariedade, enquanto a segunda oficializou sua pré-candidatura ao governo de Pernambuco pelo partido.
Marília Arraes tem dialogado com diversas lideranças políticas e buscado construir sua pré-candidatura ao governo de Pernambuco. Além do sobrenome do seu avô, Marília tem apostado na vinculação com o ex-presidente Lula para crescer nas pesquisas e consolidar sua candidatura. É neste contexto que entra a fala de Oscar, que afirmou que a sua ex-correligionária juntamente com Duque usaram Lula e o PT para construírem sua trajetória política.
Para o petista, foi Lula quem deu a mão aos dois para conseguirem seus objetivos eleitorais e agora decidiram trair o ex-presidente e ainda enganar o eleitorado dizendo-se aliados de Lula, quando todos sabem que eles se uniram a políticos que atuam contra os trabalhadores e que irão se aliar à direita.
A pré-candidata Marília Arraes continuará a ter suas posições questionadas pelos seus ex-correligionários, sobretudo quando teimar em usar indevidamente a história e a imagem de Lula com o único objetivo de conquistar o voto dos eleitores que reconhecem o trabalho dele em prol de Pernambuco e dos que mais precisam, mas segundo Oscar, o povo saberá quem é Lula de verdade e quem é Lula de mentira para enganar o povo pernambucano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário