Do Portal Agreste Violento
Uma conselheira tutelar sofreu um atentado na manhã desta quinta-feira (28), no município de Angelim, no Agreste de Pernambuco. Rosimere Bizarria Silva Barbosa, de 42 anos, foi abordada por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta e dispararam contra ela. Câmeras de segurança flagraram a movimentação da dupla, que teria fugido pela rodovia que dá acesso à Palmeirina.
A conselheira foi socorrida inicialmente para a Unidade de Saúde Santa Terezinha e, em seguida, transferida para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Após passar por uma cirurgia, seu estado de saúde é considerado estável. De acordo com informações Merinha, como é conhecida, foi atingida por três disparos na região do tórax.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Angelim. As autoridades trabalham para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer as motivações do ataque. A polícia segue em busca de informações que levem à prisão dos suspeitos.
O prefeito de Angelim, Douglas Duarte, e o prefeito eleito, Carlos Henrique, mais conhecido como Caíque, estiveram no hospital regional e confirmaram que o quadro de saúde da conselheira evolui favoravelmente.
Os dois informaram já ter entrado em contado com representantes do Governo do Estado, com deputados estaduais e federais, solicitando a apuração rigorosa da tentativa de assassinato
Nenhum comentário:
Postar um comentário