domingo, 16 de fevereiro de 2025

Minha Mãe D. Betânia Carolina aos 84 anos, mulher nota mil


Minha eterna rainha, a mulher de minha vida, minha mãe aos 84 anos, gozando de pura sabedoria, e resiliência, além de uma vitalidade fascinadora, essa é minha adorável mãe Betânia Carolina, que no último dia 14 de fevereiro, completou mais uma idade nova, e merecedora de todas as benção de Deus. 

Mulher sabia, amorosa com a família e amigos, amiga, presente, prestadora, amante da vida, alegre, simpática, calorosa, e sem dúvida a mulher mais inteligente que conheci, com seus conselhos sábios, que só se conquista ao longo dos tempos, ela tem esses e muitos adjetivos que ficaria eu aqui para citá-los. 

Minha amiga, confidente, companheira e conselheira nos meus maiores e piores momentos de minha vida, sempre que busquei seu colo, ela estava lá, para mim afagar e acalmar meu coração ansioso. 

Tom apaixonante de romantismo em uma mulher amável, cujo espírito é livre, encantado pela simplicidade, revestido por sua beleza sublime, a sua liberdade é típica dos ventos com seus movimentos intensos e suaves, precisos e muitas vezes despretensiosos, a de depender do momento, da necessidade, dos seus sentimentos, da sua sensação de felicidade.

O seu belo sorriso irradia amor, os seus olhos refulgem sua grande vitalidade, a resplandecência de um pôr do sol e o esplendor de uma obra de arte, que enfeitam naturalmente o seu rosto, sob o manto dos seus lindos cachos, de fato, um primor majestoso, por consequência disso também, seu valor é imensurável, uma importância que vai muito além do óbvio.

O fascínio que provoca é de imediato, um efeito bastante satisfatório, a emoção fervorosa de um dia ensolarado, onde cada instante é valioso, então, desfrutar da sua presença importa, o bem que faz é muito notório, transforma o que é simples em uma riqueza para se guardar na memória, bênção terna e intensa que merece ser amada verdadeiramente no tempo de agora.

Essa é minha mãe, mulher nota mil. Te amo para todo o sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário