Minha eterna rainha, a mulher de minha vida, minha mãe aos 84 anos, gozando de pura sabedoria, e resiliência, além de uma vitalidade fascinadora, essa é minha adorável mãe Betânia Carolina, que no último dia 14 de fevereiro, completou mais uma idade nova, e merecedora de todas as benção de Deus.
Mulher sabia, amorosa com a família e amigos, amiga, presente, prestadora, amante da vida, alegre, simpática, calorosa, e sem dúvida a mulher mais inteligente que conheci, com seus conselhos sábios, que só se conquista ao longo dos tempos, ela tem esses e muitos adjetivos que ficaria eu aqui para citá-los.
Minha amiga, confidente, companheira e conselheira nos meus maiores e piores momentos de minha vida, sempre que busquei seu colo, ela estava lá, para mim afagar e acalmar meu coração ansioso.
Tom apaixonante de romantismo em uma mulher amável, cujo espírito é livre, encantado pela simplicidade, revestido por sua beleza sublime, a sua liberdade é típica dos ventos com seus movimentos intensos e suaves, precisos e muitas vezes despretensiosos, a de depender do momento, da necessidade, dos seus sentimentos, da sua sensação de felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário