Por Carlos Eugênio Com informações do Jornal Cidade e do Jornal DAC.
O Cabana do Vale Safra 2023, vinho produzido em Garanhuns pela Vinícola Vale das Colinas, foi recentemente reconhecido com a Medalha de Ouro no concurso Catad'Or World Wine Awards, realizado em Santiago, no Chile.
Trata-se do principal concurso de vinhos da América Latina, com 29 anos de história, e que conta com o apoio da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV) e pela Associação de Enólogos e Agrônomos do Chile (ANIAE).
“O Prêmio consagra a dedicação da equipe da Vinícola em alcançar excelência na produção de vinhos, destacando o potencial do Agreste pernambucano no cenário vitivinícola global”, destacou Cibele de Arruda, em reportagem publicada no Jornal Cidade.
O Prêmio Mundial de Vinho Catad'Or, realizado em novembro passado, reuniu 1,3 mil amostras de 17 Países, que foram avaliadas por um júri internacional de 80 especialistas. A Competição foi marcada pela participação de apenas 22 vinhos brasileiros com medalha de ouro.
“O reconhecimento no mais importante concurso da América Latina mostra o empenho e dedicação de uma equipe que não mede esforços para atingir a excelência. E o futuro? Brindemos ao futuro!”, publicou a Vale das Colinas em seu perfil nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário