Do Portal Agreste Violento
Um ano de impunidade marca a morte do parlamentar que defendia o povo de São João
Um ano após o assassinato do vereador Renato Virgulino Rodrigues, o sentimento que domina a população de São João, no Agreste Meridional, é o de revolta e indignação.
Na noite deste domingo (9), a missa de um ano da morte do parlamentar foi marcada por emoção e cobranças por justiça. Durante a celebração, o Padre Valdevan Bezerra fez um apelo contundente: que a verdade venha à tona e que os responsáveis pelo crime sejam finalmente punidos.
“A dor da família ainda é viva. E o que dói mais é saber que um ano se passou e nada foi resolvido. Não é só por Renato, é por todos os que perderam a vida de forma cruel e seguem sem resposta”, disse o sacerdote durante a homilia.
Renato Virgulino, de 42 anos, foi executado a tiros no dia 12 de novembro de 2024, no Sítio Mata da Cinza, onde possuía uma propriedade rural. O vereador estava em frente ao local quando foi atingido por vários disparos.
Desde então, nenhum suspeito foi preso, e o crime permanece envolto em mistério. A sensação de impunidade se espalha entre familiares, amigos e eleitores, que continuam cobrando uma resposta das autoridades.
Na manhã desta segunda-feira (10), o Portal Agreste Violento entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, que informou, por meio de nota, que o caso segue sob investigação da 22ª Delegacia de Homicídios, sediada em Garanhuns.
Quem matou Renato Virgulino?
Por que Renato Virgulino foi assassinado?
Quem mandou matar Renato Virgulino?
Quando a justiça vai responder pelo crime contra Renato Virgulino?
Até quando a morte de Renato Virgulino ficará na impunidade?



Nenhum comentário:
Postar um comentário