
A Vinícola Vale das Colinas está em festa. A Empresa localizada em Garanhuns acaba de conquistar medalha de ouro no Brasil Selection by Concours Mondial de Bruxelles 2025, com o recém-lançado Dona Elisa Gran Reserva 2024, reforçando o nome do Agreste Pernambucano no mapa dos grandes vinhos brasileiros.
O concurso, realizado no Spa do Vinho, no Vale dos Vinhedos-RS, reuniu amostras de 18 Estados e contou com avaliação de um júri Internacional e Nacional. A premiação destacou os melhores rótulos do País e evidenciou o crescimento da produção vinícola brasileira.
“Foi com grande alegria que recebemos esse resultado. Ver o Vale das Colinas ao lado de gigantes da vinicultura nacional e poder divulgar Garanhuns e o Nordeste para o Brasil e o mundo não tem preço!”, celebrou a Vale das Colinas nas redes sociais.
CINCO VINHOS ENTRE OS MELHORES DO BRASIL - O reconhecimento no Concours Mondial de Bruxelles se soma às vitórias recentes no Wines of Brazil Awards 2025 (WBA), um dos concursos mais prestigiados do País. A Vale das Colinas conquistou cinco colocações de destaque entre 2.742 rótulos de 389 produtores:
- Dona Cecília – TOP 15 Corte Branco
- Clayô Gran Reserva – TOP 25 Corte Tinto e TOP 25 Melhores Vinhos da Safra 2023
- Dona Elisa (Malbec) – TOP 25 Malbec e TOP 25 Melhores Vinhos da Safra 2024
Esses resultados consolidam a Vinícola como uma das principais referências da viticultura nordestina. Além disso, o Dona Cecília foi eleito o Melhor Vinho Moscato do Brasil, e o Dona Elisa (Malbec) recebeu medalhas de ouro em outras competições nacionais.
No cenário internacional, o Cabana do Vale Safra 2023 também brilhou ao ser premiado no Catad’Or World Wine Awards, em Santiago, no Chile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário