quinta-feira, 22 de março de 2018

GIRO DE NOTÍCIAS PELO AGRESTE

EM LAJEDO, PE - BANDIDOS TOMAM MOTOCICLETA DE PEDREIRO E DEIXAM OUTRA NO LOCAL.

Meliantes armados tomaram uma motocicleta Honda/NXR-160 de cor preta e placa PCE-9525, e deixaram uma BIZ de cor vermelha no local. O assalto aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (20), no sítio Mocós, zona rural da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. 

A vítima informou que foi abordada pelos elementos que tomaram a motocicleta e em seguida se evadiram. A moto BIZ foi entregue na delegacia de Lajedo para serem tomadas as medidas cabíveis. 

EM LAJEDO, PE - CARCAÇA DE MOTOCICLETA ROUBADA FOI ENCONTRADA NO LOTEAMENTO ANTÔNIO DOURADO

A polícia localizou um chassi que estava jogado no loteamento Dourado, na cidade de Lajedo, na tarde dessa terça-feira (20). Ao consultar a numeração do chassi, ficou constatado que se tratava de uma motocicleta roubada.

A equipe da ROCAM conduziu a carcaça à delegacia da cidade para serem tomadas as medidas cabíveis, e se tratava de uma Honda/CG-125 FAN de cor preta e placa KHL-4256.

EM LAJEDO, PE - JOVEM FOI DETIDO POR EMPINAR MOTOCICLETA ATRAVESSANDO A BR-423, NA FRENTE DA POLÍCIA

Na tarde dessa terça-feira (20/03) o efetivo, seguia em destino a sede da 2ª CPM, quando na BR-423, nas proximidades da lombada eletrônica, passou em frente a viatura, um meliante em uma moto Honda/CG, de cor vermelha e placa PGB-0347, cruzando a via federal, sentido centro - COHAB, realizando manobras, equilibrando-se apenas em uma roda (empinando), onde por pouco não colidiu com o veículo. O policial o acompanhou, ate um local seguro, abordou o meliante que se identificou como Joallison de Lima Silva, 21 anos. 

O imputado não tinha CNH e não apresentou o documento da moto. Foi solicitado apoio de outras Viaturas, para a condução da moto e do imputado para a delegacia para que se tome as medidas cabíveis, onde vai responder a um TCO.

EM BREJÃO, PE - AGRICULTOR FOI PRESO POR AGREDIR DUAS MULHERES COM SOCO

Um agricultor foi preso por agredir duas mulheres na zona rural da cidade de Brejão, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu no sítio Repartição, na tarde dessa terça-feira (20/03).

O acusado Rosildo dos Santos Aguiar, 44 anos, teria durante uma discussão dado um tapa no rosto de Rosângela Argentino da Silva, 40 anos, e quando a filha da vítima de 22 anos foi interver na agressão, foi atacada com um soco no rosto pelo acusado, que após as agressões se evadiu. A polícia foi acionada e foi juntamente com as vítimas até o local de trabalho do acusado onde conseguiu deter o acusado que foi encaminhado à delegacia da cidade para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Rosildo foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário