quinta-feira, 29 de março de 2018

Professores da AESGA se destacam pela aprovação em mestrados e doutorados



Professores da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA seguem investindo cada vez mais em qualificação profissional. Recentemente, os professores do curso de Direito Rinaldo Alves e Veralúcia Albuquerque foram provados no Mestrado em Direitos Humanos, com linha de pesquisa em cidadania e práticas sociais da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE.
Outro docente de Direito que garantiu a sua vaga na pós-graduação stricto sensu foi a professora Paula Calábria, que passou no Mestrado em antropologia com linha de pesquisa em ciências sociais pela Universidade de Pernambuco – UPE.
Além destes, a AESGA comemora ainda a conclusão do doutorado da professora Cláudia Fernanda Teixeira de Melo, que defendeu sua tese “Memórias e sentidos de natureza nas práticas educativas da comunidade Quilombola Castainho/PE” do Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente/DDMA pela Universidade Federal de Sergipe – UFS.

“Estamos radiantes pela brilhante atuação dos nossos professores, que tem se empenhado em avança cada vez mais, não apenas no dia a dia da formação acadêmica dos nossos alunos, mas em títulos, produções científicas e aprovações em eventos de destaque nacional e internacional”, afirmou a presidente da Instituição, Suianne Melo.
Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através do site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 205.

Nenhum comentário:

Postar um comentário