sexta-feira, 23 de março de 2018

UM GIRO DE NOTÍCIAS PELO AGRESTE

EM CANHOTINHO, PE - JOVEM DE 22 ANOS FOI ESFAQUEADO PELO VIZINHO

Um jovem de 22 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio na tarde dessa quarta-feira (21) na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada por Jadiel Viana de Oliveira, que deu entrada no Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns. 

De acordo com a genitora do Jadiel, seu filho foi esfaqueado pelo vizinho conhecido por “Binho”. Os golpes de faca atingiram todo o corpo da vítima que foi socorrida em estado grave. 

O “Binho” acusado da tentativa de homicídio não foi localizado e a polícia investiga o caso. O caso aconteceu na rua da Rodagem. 

EM CAPOEIRAS, PE - ÔNIBUS DE ESTUDANTE É ASSALTADO E VÍTIMAS TEM DINHEIRO E CELULARES ROUBADOS POR DOIS BANDIDOS

Três pessoas foram assaltadas no sítio Riacho do Mel, zona rural da cidade de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, por dois meliantes que utilizavam uma motocicleta roubada. 

Era por volta das 13h, quando o ônibus dos estudantes foi abordado pelos meliantes que armados anunciaram o assalto e levaram celulares e dinheiros das vítimas. Quando a polícia foi acionada e durante rondas, a motocicleta utilizada no assalto pelos bandidos foi localizada abandonada, uma Honda CG 150, de cor preta e placa PGH-2404. 

A motocicleta foi conduzida para delegacia e as vítimas prestaram queixa e aguardam investigação. 

EM CAETÉS, PE - JOVEM DE 21 ANOS É FLAGRADO COM DUAS PORÇÕES DE MACONHA

No começo da madrugada dessa quarta-feira (21) o policiamento realizava rondas com abordagens, quando o acusado Bruno José Carvalho, agricultor, 26 anos de idade, que conduzia uma motocicleta ao avistar o policiamento empreendeu fuga. 

O acusado passou a ser acompanhado pelo efetivo, após interceptação na rua Manoel Isório, foi realizada abordagem pessoal, sendo localizado com o mesmo, duas porções de cocaína, sendo o imputado conduzido a Delegacia para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário