terça-feira, 20 de março de 2018

UM GIRO DE NOTÍCIAS PELO AGRESTE

EM SÃO JOÃO, PE - ELEMENTO FOI DETIDO PILOTANDO MOTO EMBRIAGADO E FLAGRADO COM MACONHA

A polícia militar conduziu até a delegacia um elemento de 20 anos,por porte ilegal de entorpecentes, além esta pilotando uma motocicleta embriagado. O efetivo policial recebeu a informação na noite desse domingo (18) sobre um individuo que estaria transitando na rua da Liberdade, entro da cidade de São João, em atitude suspeita. Ao abordar o individuo, o policiamento encontrou uma pequena quantidade de maconha prensada, e quando foi realizado o teste de alcoolêmia ficou constatado que ele estava sob efeito de álcool.

O acusado Edvaldo Jorge das Neves Filho, juntamente com a motocicleta Honda/CG, de cor preta e placa KIC-3908, foram conduzidos para 18ª DESEC em Garanhuns, para serem tomadas as medidas cabíveis.

EM LAJEDO, PE - DOIS APENADOS VIOLAM O PERÍMETRO DE SEGURANÇA E SÃO RECOLHIDOS PARA O CRA

Dois apenados foram recolhidos pela polícia militar na tarde do sábado (17), por violação do perímetro de segurança. O policiamento recebeu informações do Sistema de Monitoramento, que os apenados Jhon Lenon Gomes Araújo, e João Carlos da Silva, ambos moradores do Bairro Novo, em Lajedo, teriam violado o perímetro estabelecido.

Os elementos foram recolhidos para o Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho.

EM LAJEDO, PE - ESTUDANTE DE 15 ANOS FOI FLAGRADO PELO GATI EMPINANDO MOTOCICLETA NA PE-170

Na tarde desse sábado (17), por volta das 13h30, o efetivo do GATI realizava patrulhamento na PE- 170, mas proximidades do povoado Cantinho, zona rural da cidade de Lajedo, quando se depararam com uma moto Honda-CG 125 de cor preta, placa KLQ-5270 , sendo conduzido por menor infrator de 15 anos de idade, o qual estava empinando a moto na entrada do distrito do Cantinho. Quando o menor avistou o policiamento tentou evadir-se do local, onde foi feito acompanhamento e foi detido logo após. 

Diante dos fatos o menor foi conduzido à delegacia de Lajedo onde o mesmo foi apresentado a autoridade Policial, e foi registrado um BOC por direção perigosa e depois foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário