terça-feira, 20 de março de 2018

Tecnologia no setor automotivo é tema de palestra em Garanhuns

Evento promovido pelo Sebrae acontece no dia 27 de março e segue com inscrições abertas

Por Cloveis Teodorico

O futuro da reparação de veículos vai nortear as discussões da palestra sobre as tendências e inovações automotivas no mercado brasileiro. A oportunidade tem como público-alvo empreendedores e outros profissionais da área, como mecânicos, engenheiros e investidores do setor automobilístico. Numa realização da Unidade Agreste Meridional do Sebrae em Pernambuco, o evento ocorre no dia 27 deste mês, das 19h às 21h, no auditório da unidade Sebrae, em Garanhuns.
Com conteúdo exclusivo, os participantes vão acompanhar uma ampla explanação sobre o tema central, começando com a evolução da tecnologia automotiva desde o surgimento do automóvel até a atualidade; o poder agregado das inovações ao longo das décadas; normas e leis; o impacto da eletrônico embarcada; sistemas de 48V, tendência dos veículos híbridos e elétricos e um aparato final do impacto dessas tecnologias no setor de reparação.
Sobre o palestrante – Alexandre Costa é diretor da Alpha Consultoria, membro da Associação Brasileira dos analistas de inteligência de Mercado (ABRAIC) e da Sociedade dos Engenheiros Automotivos (SAE Brasil); possui MBA em Inteligência Competitiva, graduado em Processos Gerenciais, consultor na área de vendas, serviços, marketing de serviço, pós vendas e padronização de atendimento. Mais de 20 anos de atuação no segmento automotivo com Fiat, BMW, Jaguar, Citroen e Magneti Marelli Cofap.
As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo endereço eletrônico loja.pe.sebrae.com.br ou presencialmente, na sede da própria unidade, na avenida Rui Barbosa, nº 671, 1º andar, bairro Heliópolis. O investimento para participar da palestra "Tendências e Inovações Automotivas" é de R$ 10,00. Outras informações podem ser obtidas pelos contatos: 0800 570 0800 e (87) 3221-3333.

Nenhum comentário:

Postar um comentário