sexta-feira, 23 de março de 2018

Docente da Autarquia de Garanhuns tem novos artigos publicados em Revistas nacionais e Internacionais


Os docentes da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA vem, de forma intensa, aprimorando o seu desempenho e saindo, cada vez mais, em busca de novos conhecimentos, o que tem resultado em vários destaques e publicações de sucesso.

Depois de se destacar com publicações na revista internacional African Journal of Microbiology Researcho professor da AESGA, doutor José Carlos Vilar Júnior tem mais três artigos aprovados em periódicos nacionais e internacionais.

Desta vez, os artigos “An Investigation on the Heavy Metal Tolerance and Antibiotic Profile of the Pantoea agglomerans UCP1320” e “Isolation, Identification, Characterization and Enzymatic Profile of the New Strain of Pantoea agglomerans foram publicados no Jornal Internacional de Microbiologia Atual e Ciências Aplicadas - ISSN: 2319-7706 Volume 6 Number 11.
International Journal of Current Microbiology and Applied Sciences é um periódico Qualis B1 que visa publicar artigos de pesquisa mais recentes e notáveis de pesquisa nas áreas de Ciências Biológicas, Biodiversidade, Biotecnologia, Ciências Clínicas, Ciências Agrárias, Ciências Químicas e Ciências Ambientais.
 Além destes, professor Carlos Vilar juntamente com as alunas da pós-graduação Juliana
Pontes de Melo e Larissa Marcílio Lopes tiveram o artigo “A utilização do marketing verde como variável competitiva no mercado atual” publicado na Revista Interação, de reconhecimento nacional do Centro Universitário do Sul de Minas – UNIS.
 “O corpo docente da AESGA
está de parabéns. É gratificante ver o esforço e a dedicação, que se reflete momento gloriosos como esses”, afirmou a presidente da AESGA, Suianne Melo.
Os artigos podem ser consultados através dos endereços https://www.ijcmas.com/ e http://interacao.unis.edu.br/.
Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através do site www.aesga.edu.br ou ainda através do telefone (87) 3761-1596. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário