quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Após ter fibra cortada, direção da Daniel Telecom presta Boletim na Delegacia

A direção da empresa recém chegada a Garanhuns, da Daniel Telecom, ou DTEL, que presta serviços de provedor de internet esteve na 18 DESEC, na manhã desta quinta-feira (07), para prestar um Boletim de Ocorrência, diante do que vem acontecendo com a fibra que propositalmente está sendo rompida.

Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, equipes de outros provedores têm criminosamente quebrado a fibra, rompendo e por vez deixando os clientes da DTEL, sem a conexão.

A empresa recém chegada a Garanhuns tem mais de 12 anos no mercado, e é uma das pioneiras em todo o  Nordeste no que se refere a serviços de provedor de internet. Com um suporte técnico especializado e uma equipe hiper responsável a DTEL tem surpreendido os moradores da Suíça pernambucana.

Em poucos meses, a DTEL já passou a atender toda a cidade de Garanhuns, dando condições especiais a quem precisa de um provedor com qualidade.

Uma equipe da direção da empresa registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, que passa a investigar o caso. A Daniel Telecom pede ainda aos clientes que em caso de corte de fibra, devam entrar em contato com a Central através dos contatos (081) 3145-9200, 9.8748-8991 ou 0800 001 9200. Com informação do Comando Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário