terça-feira, 19 de novembro de 2019

Suspeito de assassinar mulher na terça (12) em Garanhuns é preso

Um dos suspeitos de assassinar a tiros na última terça-feira (12), a jovem Maria Jéssica Martins, no Jardim Petrópolis em Garanhuns, foi preso por policiais civis e militares durante a madrugada desta segunda (18).

O elemento foi identificado como sendo Alisson da Silva Pereira, 30 anos, residente na rua Diógenes de Araújo Costa, Cohab II, Local onde também foi registrada uma tentativa de homicídio, tendo como vítima José Roberto Santo que havia acabado de entrar num táxi.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 0h10, a viatura Maria da Penha foi acionada pela Central de Operações para se deslocar a delegacia regional de onde seguiu com o efetivo da Polícia Civil afim de realizar cumprimento do mandado de prisão referente ao Alisson suspeito de ter participação no homicídio de Maria Jessica.

No local mencionado, além do suspeito que foi encontrado e preso, também foi recuperada a motocicleta Fan, 150, de cor vermelha e placa OYN 4537 que estava com queixa de roubo e que teria sido utilizada para praticar o crime de homicídio.

A moto foi localizada abandonada em via pública próximo à residência onde o suspeito estava morando.

Com informação do Comando Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário