quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Garanhuns estará representada no Festival Lula Livre


Uma Caravana composta por cerca de 50 pessoas de Garanhuns estará participando no próximo domingo, dia 17, em Recife, do “Festival Lula Livre”. O Evento acontece na Praça Nossa Senhora do Carmo.

O Médico Pedro Veloso, que é pré-candidato à Prefeitura de Garanhuns pelo Partido dos Trabalhadores (PT), estará entre os participantes da Caravana, juntamente com militantes do PT no Município, dentre eles a professora Lucimar Oliveira, que preside o Partido em nível local. O também pré-candidato a Prefeito pelo PT, o empresário Hélder Carvalho, também deverá participar do Evento pró-Lula em Recife.


Festival Lula Livre ocorre a partir das 12h e deverá ser marcado, segundo o Comitê Nacional Lula Livre, que organiza a realização, como um grande ato político com apresentações culturais de artistas locais e nacionais, como: Siba, Mundo Livre S/A, Odair José e Marcelo Jeneci. Esta edição é a primeira após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre prisão em segunda instância, que permitiu a soltura do ex-presidente na última sexta-feira, dia 8.

COM INFORMAÇÃO DO BLOG DO CARLOS EUGÊNIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário