segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Bandidos fazem empresário refém e roubam Hillux, em Garanhuns

Um empresário foi feito refém no início da manhã deste sábado (16), na zona rural de Garanhuns e teve seu veículo modelo Hillux, na cor branca tomado de assalto.


Segundo informações obtidas por nossa equipe de reportagem, o empresário que vinha do estado de Alagoas, seguia sentido a cidade de Caruaru, quando na BR-424, nas proximidades da entrada de Garanhuns, parou para abastecer o veículo e em seguida ao sair do posto de combustível foi rendido por elementos armados que estavam em outro veículo.

Segundo informações, os elementos estavam todos armados, encapuzados e com roupas escuras. Eles ordenaram que o empresário entregasse os pertences, a chave do veículo e deitasse no chão, em seguida um dos bandidos assumiu o volante do carro e seguiu até um sítio, onde a vítima disse desconhecer.


Já na zona rural, os bandidos ameaçaram a vítima e mandaram ela ficar deitada e não olhar para trás. Após o assalto os bandidos fugiram no veículo Toyota Hillux CD SRV, 4x4 de placas OHB-8227, da cidade de Taquarana-AL, tomando destino ignorado.


A vítima foi encontrada por populares que em seguida entraram em contato com os familiares. O empresário prestou Boletim de Ocorrência. O veículo não foi localizado até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário