quarta-feira, 20 de novembro de 2019

BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E ATIRAM EM REFÉM


Em uma rápido ação da polícia militar na noite dessa segunda-feita, resultou na prisão de um assaltante, após troca de tiros na cidade de Iati, no Agreste de Pernambuco. A ação aconteceu na noite dessa segunda-feira (18).

De acordo com a PM, após denuncia que elementos armados teriam roubado um veículo Fiat Strada, nas imediações do povoado Espingarda, zona rural de Águas Belas, e que os elementos estavam em um outro veículo Prisma, seguindo direção a cidade de Garanhuns, saíram em diligência, e nas proximidades de Serra dos Ventos, os elemento foram avistados, os dois veículos, os bandidos que estavam no Fiat Strada conseguiram fugir, mas os que estavam no Prisma trocaram tiros com os militares. Os bandidos conseguiram fugir, deixando para trás o veículo que também era roubado, e dois homens feitos reféns, um deles foi baleado pelos bandidos. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), onde foi medicado e não corre risco de morte.

O veículo Prisma de placa PDC-3425, foi levado para delegacia da cidade juntamente com outros materiais, uma jaqueta e duas toca ninja.

A polícia civil está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário