segunda-feira, 25 de novembro de 2019

FOI LINCHADO: assaltante é preso após tentar esfaquear vítimas na Duque de Caxias, em Garanhuns

Na noite do último dia (23), por determinação da Central de Operações do 9BPM, a equipe da Maria da Penha fez deslocamento até a Avenida Duque de Caxias, na Cohab 1, onde  de acordo com informações repassadas havia no local um indivíduo detido por populares que havia acabado de ser detido após tentar roubar transeuntes com uma faca peixeira.

Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o elemento Romário Cipriano dos Santos, de 25 anos, morador da Rua Helena Monteiro, na Vila Lacerdópolis havia ameaçado as vítimas caso elas não entregassem os  seus aparelhos celulares. Ele estava na companhia de    outro suspeito que conseguiu se evadir.

Segundo informações das testemunhas, ao avistar as vítimas, o elemento puxou uma faca peixeira e ameaçou as mesmas, exigindo os aparelhos telefônicos e, ao não ter exito tentou se evadir, mas foi pego por populares que ajudaram as vítimas na captura do criminoso. 

A PM ao chegar no local encontrou o elemento que estava lesionado nos joelhos, no rosto e nas costas, ferimentos que foram provocadas pelos populares que se revoltaram com o fato. A equipe da Maria da Penha, deu voz de prisão ao elemento e em seguida o conduziu juntamente com  as partes envolvidas à Delegacia Regional para serem tomadas as medidas cabíveis.

Na DP, Romário foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e em seguida encaminhado a Audiência de Custódia. A ação foi coordenada pela Guarnição Maria da Penha.

Com informação do Comando Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário