quarta-feira, 13 de novembro de 2019

FILHOS FORAM RENDIDOS: mulher morta em Garanhuns foi alvejada na frente dos filhos

O delegado titular da 2ª Delegacia de Homicídios, Eric Costa, divulgou detalhes em relação ao crime de morte que teve como vítima, Maria Jéssica Martins Ferreira, de 26 anos de idade, morta na residência que morava, no Parque Fênix.

Segundo a nota distribuída pelo delegado, era por volta das 12h30, quando os Policiais Civis da 22ª DPH receberam informação de que na Rua Mauro de Souza Lima, conhecida como Batalha do Tuiuti, encontrava-se uma mulher vítima de homicídio por disparos de arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil, os policiais da 22ªDPH apuraram que a vítima estava em sua residência quando dois homens, ainda não identificados, chegaram procurando pela residência da vítima. Ao encontrarem, invadiram a residência armados e renderam as pessoas que estavam no local, ( a vítima, seus filhos e um parente adulto). 

Segundo informou o delegado, os criminosos iniciaram os disparos, causando a morte de Jéesica no local. Foram encontrados na vítima 06 (seis) ferimentos provocados pelos projéteis, sendo 5 (cinco) na região das costas e um na cabeça.  Após o crime, os autores empreenderam fuga em uma motocicleta de cor vermelha, tomando rumo ignorado.

A vítima era investigada por envolvimento no tráfico de drogas, esse ano, em duas oportunidades, foi presa em flagrante pelos Policiais da 22ª DPH. 

Os peritos do IC foram acionados e realizaram levantamento de local de crime. O corpo foi encaminhado até o IML pela funerária providenciada por familiares da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário