quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Trem do Papai Noel visita o Relógio de Flores a partir de hoje (21)


O Trem do Papai Noel, que acompanha o tradicional Desfile do Papai Noel na avenida Santo Antônio durante os finais de semana da Magia do Natal, também irá passear por um dos pontos turísticos mais visitados de Garanhuns, a Praça Tavares Correia, conhecida como a praça do Relógio de Flores. O trenzinho irá percorrer o local durante as quintas-feiras, a partir das 19h. Crianças e idosos poderão acompanhar dentro do trenzinho, pela ordem de chegada ao local.

De acordo com a secretária de Turismo, Neile Barros, a iniciativa ajuda a compor ainda mais a decoração natalina da praça. “Esse passeio é mais um atrativo da Magia do Natal. Sabemos que o Desfile do Papai Noel chama muita atenção, durante os finais de semana, e trouxemos essa oportunidade para que mais crianças e idosos possam passear no trem”, comentou a gestora.

A Magia do Natal segue até o dia 06 de janeiro, com apresentações artísticas até o dia 31 de dezembro. A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br), nas páginas oficiais da Magia do Natal (Instagram: @amagiadonataldegaranhuns; Facebook: /AMagiadoNatalGaranhuns) e nas páginas da Prefeitura de Garanhuns (Instagram: @prefgaranhuns; Facebook: /PrefeituradeGaranhuns).

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Texto e foto: Daniela Batista — (Secom/PMG)
Com informações da Secretaria de Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário