sábado, 23 de maio de 2020

AESGA abre Inscrições para novo Vestibular


A AESGA abriu as inscrições para mais um Processo Seletivo. Estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Secretariado Executivo Bilíngue, Gestão Hospitalar, Gestão em Recursos Humanos, Arquitetura e Urbanismo e bacharelado em Educação Física.

Esse ano o Vestibular da AESGA apresenta uma novidade, sendo realizado com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). De acordo com a presidente da AESGA, Neide Brandão, as vagas remanescentes serão disponibilizadas para realização de Vestibular Agendado. Também estarão abertas vagas para Portador de Diploma, Transferidos e Reintegrados.

As inscrições para o Processo Seletivo, ao valor de R$ 45, serão realizadas até o dia 28 de junho e a data limite para Entrega dos Boletins é de 2 de julho. As inscrições deverão ser feitas por meio do site http://cespa.aesga.edu.br/ ou clicando AQUI. Para os inscritos no Processo Seletivo ENEM, o envio das documentações é obrigatório, devendo os referidos candidatos enviar por AQUI. O Manual do Aluno, o Calendário e todas as normas para participação no Processo Seletivo da AESGA, bem como os editais também estão disponíveis no site do CESPA.

CONFIRA AS DATAS DO VESTIBULAR 2020.2 DA AESGA: 

* PROCESSO SELETIVO – NOTA ENEM 2020.2
Inscrições: até 28 de junho
Entrega dos Boletins: até 2 de julho

* PORTADOR DE DIPLOMA E TRANSFERÊNCIA EXTERNA
Inscrições: até 16 de junho

* REINTEGRADOS e ALUNOS ESPECIAIS
Inscrições: até 30 de julho

* MUDANÇA DE TURNO e TRANSFERÊNCIA INTERNA
Inscrições: até 28 de junho

Mais informações poderão ser obtidas através dos sites: www.aesga.edu.br ou www.cespa.aesga.edu.br ou ainda por meio dos telefones: (87) 3763-8250 / (87) 3763-8266 / (87) 98832-7538.

Nenhum comentário:

Postar um comentário