quinta-feira, 21 de maio de 2020

Cinco jovens são baleados no Indiano e dois morrem no local, na noite desta quarta, em Garanhuns


O mês de maio está sendo bastante violento em Garanhuns no que se refere a homicídios. Após uma terça com um assassinato a facadas na Cohab I, mais dois crimes de morte foram registrados nesta quarta, 20 de maio, na zona urbana do município. As vítimas são dois jovens, que estavam na Rua Ebenézer Furtado Gueiros, no Indiano, imediações do campo do Sete. De acordo com informações, um grupo de cinco pessoas conversava em um ponto da referida rua quando foi surpreendido por homens dentro de um gol prata. Eles já chegaram atirando na direção dos jovens - ver foto na publicação. Dois morreram no local. Três rapazes foram baleados e correram em direção ao depósito da Casa das Balas, de onde foram socorridos para o Dom Moura. De acordo com informações extraoficiais, dois dos feridos foram transferidos para Caruaru e o terceiro já recebeu alta.

Após uma perícia no local, os corpos das vítimas fatais, que
ainda não tiveram os nomes divulgados, deverão ser encaminhados para o (IML) de Caruaru. A responsabilidade de se investigar e elucidar o duplo homicídio caberá a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Vítimas fatais: 

Felipe Pontes Machado, residente no Indiano, e Rivaldo Silva Ferreira, 21 anos residente na Rua Sebastião Pacheco, Garanhuns,ambos sem passagem pela polícia.

Com informações do Portal Agreste em Alerta e fotos do Comando Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário