sexta-feira, 15 de maio de 2020

EMPRESAS ESTÃO USANDO A PANDEMIA COMO DESCULPA PARA DEMITIR COMERCIÁRIOS

O Sindec-GARANHUNS registrou um significativo aumento no número de denúncias recebidas sobre as demissões no comércio.

Os trabalhadores se queixam de que estão sendo demitidos sem ao menos receber aviso-prévio, sob a justificativa da crise gerada pela pandemia da Covid-19. (FORÇA MAIOR). Alegam.

Enquanto as empresas justificam demissão por força maior, o sindicato reforça o entendimento de que são sem justo motivo e está dando apoio jurídico aos comerciários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário