O Sindec-GARANHUNS registrou um significativo aumento no número de denúncias recebidas sobre as demissões no comércio.
Os trabalhadores se queixam de que estão sendo demitidos sem ao menos receber aviso-prévio, sob a justificativa da crise gerada pela pandemia da Covid-19. (FORÇA MAIOR). Alegam.
Enquanto as empresas justificam demissão por força maior, o sindicato reforça o entendimento de que são sem justo motivo e está dando apoio jurídico aos comerciários.

Nenhum comentário:
Postar um comentário