segunda-feira, 25 de maio de 2020

LUIZINHO DEFENDE PSB DE ATAQUES DO PREFEITO

Luizinho Roldão (PSB) lamenta que o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), aproveite a crise na saúde para mandar os "blogueiros a seu serviço fazerem política sem o mínimo de ética".

Ele comentou que "um blogueiro chapa branca fica o tempo todo batendo no governador e no deputado Sivaldo Albino. Utilizando inclusive fake news para atingir o PSB. O outro, a serviço do prefeito, com salário de mais de 10 mil reais do município, fica enchendo a bola do presidente da República, quando toda a imprensa nacional está noticiando os escândalos de Brasília, desvendados a partir das revelações do ex-ministro Sérgio Moro”. 


Socialista, que gravou um vídeo, dias atrás, com algumas críticas à gestão municipal, lamenta que o Governo de Garanhuns não tenha um leito sequer para atender a população.


“Não fosse o governador que ele tanto critica, o povo de nossa cidade e do agreste morria à míngua”, frisou Luizinho, lembrando que o Governo do Estado está chegando a 90 leitos novos criados na UPA, Dom Moura e Hospital Perpétuo Socorro, enquanto a prefeitura até agora não fez nenhum.


Para Luizinho, é triste que durante a pandemia, com tanta preocupação por parte de todos, a oposição tenha de ficar cobrando para ver se "o gestor acorda e faz alguma coisa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário