A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta terça-feira, dia 19, seis novos casos de COVID-19 aqui em Garanhuns. O boletim de hoje também registrou a recuperação de 10 pessoas que cumpriram o período de isolamento/tratamento, e não apresentam mais sintomas da doença. 24 casos seguem aguardando resultado, para posterior confirmação ou descarte da COVID-19.
Atualmente Garanhuns tem 103 casos confirmados de COVID-19. Deste total nove pessoas vieram a óbito; 36 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 58 pessoas que foram confirmadas estão em fase de tratamento e/ou isolamento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário