segunda-feira, 25 de maio de 2020

CANTOR X: Competição Musical realizada em Garanhuns reúne Candidatos de Vários Estados


Com o objetivo de descobrir novos talentos e dar oportunidades àqueles que cantam e ainda estão no anonimato, o produtor artístico Alan Cavalcanti criou o concurso Cantor X, lançado aqui em Garanhuns no inicio deste ano.

Contando com o apoio da Editora A3, empresa cearense que cuida das carreiras de artistas como: Priscila Senna; Avine Vinny; Zé Cantor e de Xand Avião, o Cantor X já começou grande e reuniu, em sua primeira edição, cerca de 300 candidatos, que participaram da seletiva no Garanhuns Palace Hotel, seguida pela fase de apresentações no Terraço Garanhuns.

“São pessoas que até exercem outras profissões, como arquitetos, empresários, comerciários, estudantes, universitários, enfim, cantores, com talento musical, mas que ainda não haviam se mostrado para o público”, registra o garanhuense Alan Cavalcanti, que coordena a competição musical. 


“Contamos com grandes talentos nessa primeira edição, assim como um Corpo de Jurados de muita qualidade, como as cantoras Andrea Amorim e Carla Marques, além da dupla sertaneja Ycaro e Vitório e o maestro Otávio Matias”, complementa o Produtor Artístico.

Atualmente, a Competição, que após as seletivas, conta com 68 participantes de diversos estilos musicais, está suspensa e será retomada logo após a pandemia do Novo Coronavírus. “Os participantes que seguem na disputa são dos estados do Acre, Alagoas, Bahia, Paraíba e de Pernambuco, inclusive daqui de Garanhuns. Diante da necessidade do distanciamento social, estamos realizando a 2ª edição de batalha vocal pelo Instagram Oficial do Concurso, o @cantorxbr”, complementou Alan Cavalcanti. Atualmente estão sendo avaliados na 1ª batalha vocal os garanhuenses Mariana Braga e Malu & Forro Xeeh.


“Então você que é cantor ou cantora, quer mostrar seu talento, a oportunidade é essa! Estão abertas as inscrições para próxima edição. Vá agora mesmo no Instagram (@cantorxbr) ou ligue para (87) 99821-1991 e obtenha mais informações”, finaliza Alan Cavalcanti. (Com imagens de Wilson Bello/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário