sexta-feira, 15 de maio de 2020

Garanhuns registra mais 12 Casos da COVID-19.

Garanhuns registrou 12 novos casos de COVID-19 nesta quinta-feira, dia 14. Agora, o Município soma 88 casos confirmados da Doença e oito mortes.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as pessoas que testaram positivo estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento. O Boletim de hoje também registra a recuperação de quatro pessoas. 16 casos seguem aguardando resultado de testagem laboratorial, para posterior confirmação ou descarte da COVID-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário