sexta-feira, 26 de junho de 2020

Ministro Luiz Eduardo Ramos antecipa saída do Exército e irá para a reserva

Por: Diario de Pernambuco 


O ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, anunciou que antecipará sua saída do Exército e pedirá transferência, em 1º de julho, para a reserva remunerada.

"Venho de público anunciar que entrarei com o requerimento, em 1º de julho de 2020, solicitando minha transferência para a reserva remunerada e, por conseguinte, deixarei a instituição que tanto amo desde que ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército em 8 de março de 1973", escreveu o general em comunicado. 

No texto, o ministro afirmou ainda que integra "uma equipe reunida em torno do objeto inalienável de mudar a história do Brasil e construir um futuro melhor para as nossas próximas gerações, sempre sob a direção firme e segura de Jair Bolsonaro. 

A decisão do ministro é avaliada por aliados do governo Bolsonaro como um ato para acabar com especulações de que haveria envolvimento de militares da ativa na política. Além de Ramos, o govero conta com mais um militar da ativa, o interno da Saúde, Eduardo Pazuello. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário